sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Changes

Hoje não tirei nenhuma foto e estou escrevendo a partir de um Mac, não sei se isso muda alguma coisa. Então, saí da casa dos meus tios e agora vou passar uns dias na casa da Giovanna, em Kilburn, um bairro aqui de Londres.
Os meus meus próximos passos mais prováveis são: Escócia, Irlanda, Paris, Bélgica, Alemanha e, possivelmente, Espanha. Mas ainda não há nada muito certo. A única certeza que tenho aqui é a que estou muito feliz e que só pelo que já passou valeu a pena.

Dani (maninha), hoje dediquei quase o dia todo a você. Estive em todas, ou quase todas, as grifes deste universo procurando um presente pra vc. Mas olha, ainda não encontrei nada que eu possa comprar... Nem uma moedeiro, nem uma chaveiro, nem um zíper! Que loucura!
Uma curiosidade sobre as mulheres aqui de Londres: Elas adoram fazer compras. Sempre estão carregando sacolas de compras... As lojas estão sempre lotadas e as vendedoras nem são chatas e nem se importam se você vai comprar ou não. Se vc não comprar, outra compra. A mercadoria gira horrores, mesmo com os preços nas alturas. Agora tá rolando uma porção de li quidações aqui. E o povo não perdoa. Dá trabalho para entrar e para sair das lojas. Um inferno.
E Dani! Eu suportei tudo isso por você! Até entrei na fila da 'Luís Vitão' (sic) - sim, tem fila, dá pra acreditar? As pessoas enfrentam fila para gastar centenas de libras em minutos... Ahhh
No fim, s[o lembrancinhas, por enquanto, mas a busca continua. Comprei umas coisas pra mim. Bem baratas, considerando as circunstâncias.
Mas gente, as lojas de grife são um luxo que só, viu... E os produtos... Tá, são bons, mas tb tem coisa boa por um quarto do preço.

Nenhum comentário: