sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Segundo dia


Foto: Gabriele Alves

Hoje pela manhã dei uma explorada na região que cerca o apartamento onde estou hospedada. À tarde estive na chamada "City", o grande centro comercial de Londres, uma das poucas, ou talvez a única, região onde existem prédios altos.
Esse cara aí em cima foi o primeiro nativo que me deu bola por aqui... Brincadeira. Antes teve o cara da imigração... Haha
Na verdade as pessoas aqui são muito educadas e, a princípio, não são muito fechadas. Mas ainda não tenho opinião formada sobre isso porque não fiz nada que envolvesse muita comunicação, além de carregar um cartão de transporte.
Hoje também dei uma especulada nos preços das coisas - comidas, roupas, calçados e eletrônicos. Confesso que pensei que fosse até mais caro. O que não significa que seja barato.
Enfim, esses dois dias foram muito estranhos para mim. Ainda estou me adaptando. Mas tenho a impressão de que nunca vou me adaptar com a idéia de estar aqui de férias, sem trabalho, sem estudo, sem nada. Existe um vazio estranho. Uma dor na consciência.

4 comentários:

Nanda disse...

relaxe, amiga.
temos muito tempo pela frente =)

beijos e aproveite

Daiana Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiana Lopes disse...

que dor na consciência que nada!! minha flor, viajar SEMPRE é um bom aprendizado. Como vc não é uma turista comum certamente terá mto a aprender com essa tripe. Relaxe e divirta-se principalmente, pois não sabes quando poderá retornar. Hoje liguei para sua casa e sua mãe me disse que chegou bem. maravilha, fico mais tranquila! vou aproveitar teu blog pra dar noticias minhas, tudo bem?? haha..
entao cheguei bem tb..sempre arrependida da minha qtidade de bagagem ms sempre achando q nao trouxe o suficiente. aqui chove e faz um pco de frio..mas tenho o meu canto realmente! quase um ap só pra mim e internet wi fi o q facilita mto minha vida com o laptop! venha assim q estiver cansada daí..de onibus nao é mto caro e nao vale a pena gastar todo seu money só aí né! minha cama é de casal e será um prazer reparti-la mais uma vez com vc! hahaa... se cuida amiga...beijao! ei..se precisar me liga: 00 32 81 733059..logo q comprar meu chip de gsm te passo. bjao flor!

Rodolfo. disse...

Sorte de hoje: Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho.