segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Feriado


Foto: Gabriele Alves

A última segunda-feira do mês de agosto é feriado aqui. Em Nothing Hill acontece uma grande festa, uma das maiores daqui. É um Carnaval de rua, cheio de pegação e confusão. Considerei a possibilidade de ir até lá em missão jornalística, mas tendo alguma informação em mente, cheguei à conclusão de que não valia a pena.
Pela manhã fui até a London Eye, ao lado do Big Ben (Big Ben é o nome do principal sino e não a torre em si). Mas meu objetivo estava aos pés da London Eye. O Museu do Salvador Dali. De quebra, com uma exposição do Picasso junto. Muito bom, mesmo, mesmo.
À tarde, fui encontrar uma amiga, a Giovanna, também ex-colega do curso de comunicação. Após um chá de menta, ela me me deu dicas interessantes e me apresentou um casal de amigos curitibanos.

As coisas estão bem por aqui, mas planejo ir além dos horizontes londrinos...

2 comentários:

Daiana Lopes disse...

amore mio. sinto que aparentemente está curtindo..nào se esqueça de mim e se planeje para vir aqui!! bjao enorme, do tamanho desse mundão.

Daiana Lopes disse...

flor, criei um blog tb para dar noticias.. é o http://rayondesoleil2008.blogspot.com
beijo!