domingo, 28 de setembro de 2008

Bruges


Janela de uma das Begijnhof, ex-moradias de viuvas e anciaos e atuais moradias de freiras. Foto: Gabriele Alves.

Eu e a Daia visitamos Bruges, a Veneza Belga (salvo as devidas ressalvas), na quinta-feira, dia 25. A cidade guarda ainda a mesma cara medieval que tinha no seculo 12.

É preciso admitir que a cidade é romantica (e eu com a Daia... =) brincadeirinha). Fizemos uma day trip e nao é preciso mais do que isso mesmo. Vimos o qu havia para ser visto, fizemos um passeio de barco (nao de gondola) e tiramos muitas fotos.

Bruges tem muito de Holanda ja (comparaçao da Daia), ate as pessoas e o comportamento delas sao um pouco diferentes de Namur.

O bom de viajar com a Daia é que ela me obriga a tirar muitas e muitas fotos – ate acabar a bateria...


Praça central de Bruges, Markt. Foto: Daiana Lopes.

Eu e meu guia. Foto: Daiana Lopes.

Barcos nos canais da cidade. Foto: Gabriele Alves.

Chegada. Foto: Gabriele Alves.

Muitas bicicletas. Foto: Gabriele Alves.

Comercio local. Foto: Gabriele Alves.

Eu e a Daia em uma das varias lojas de chocolates (com desgustaçao gratis). Foto: Gabriele Alves.

Os pés. Foto: Daiana Lopes.

Nenhum comentário: