terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ensaio das pombas


Foto: Gabriele Alves

Meu pé melhorou. Não estou 100%, mas caminho normalmente. A corrida é que vai ter que esperar...

...

A foto aí em cima é uma homenagem a essas habitantes do mundo todo. Não importa para onde eu vá, sempre tem umas pombinhas lutando pela sobrevivência. Ratos, baratas, pombos e humanos. Mas eu vejo mais pombos e seres humanos.

...

Agora possuo um passe de viagem de ônibus para o resto da minha viagem. Já considero minha entrada na fase final da mochila. Sexta-feira embarco para Paris. Depois Bélgica, onde devo passar um tempinho planejando a continuidade da viagem com a Daia (ela considera a possibilidade de viajar comigo - o que eu torço para acontecer). O caminho final, mais provável, será Alemanha, mas ainda não descartei a Espanha.
Brasil, dia 20 de outubro. Não sem antes um retorno à base em Londres, para gastar o resto do meu dinheiro - se ainda houver algum.

Um comentário:

Zeca disse...

Olá Gabi, estou vendo seu Blog novamente só hoje, estive muito "ocupado". Espero que você esteja bem feliz, aproveite cada momento, cada dia, como você deve estar aproveitando, afinal amanhã é amanhã.
Até mais e se cuida.